Alô, Alô meus prezados e prezadas amigos e amigas internautas de plantão.
Bom, eu não estava com dengue, mas, um problema de inflamação no nervo ciático (aliás, doi pra caramba) me afastou temporariamente da frente do computador e, consequentemente o blog não foi atualizado, certo?
Mas, me disseram que a sensação do carnaval 2010 de Rincópolis (*) foi o bloco da dengue. Sim, isso mesmo. O bloco da dengue comandado pelo Aedes, iniciou a folia na Rua 21 de Novembro, em frente ao Paço Municipal e, sua evolução foi contagiando, contagiando...
O (des)governo de Rincópolis(*), aquele mesmo da insanidade e da incompetência é mesmo intrépido. Nunca se viu carnaval assim em Rincópolis(*).
Como eu disse anteriormente, o bloco da dengue foi contagiando a passarela do samba e, até agora 118 expectadores da folia, apresentaram febre alta, dores no corpo, indisposição e, tantas outras mazelas. Tudo por conta do bloco da dengue.
Não para por aí, o carnaval terminou na semana passada, mas, ainda há cerca de 264 pessoas que aguardam confirmação do contágio do bloco da dengue. Pelo jeito, como as coisas estão evoluindo, teremos um carnaval prolongado em Rincópolis(*) e, claro, com o bloco da dengue contagiando, contagiando, contagiando..... O (des)governo de Rincópolis (*) que o diga.
(*)Rincópolis é uma cidadezinha, do interior do Estado de SP, criada pelo imaginário deste blogueiro.