Este (des)governo de Rincópolis(*) é mesmo incrivel.
Recebi a pouco um panfleto distribuido pelo (des)governo de Rincópolis, aquele mesmo da insanidade e da incompetência e, que agora, diz que trabalha por você (onde?). O panfleto contém a seguinte mensagem:
"CONSIDERANDO A EPIDEMIA DE DENGUE QUE ASSOLA O PAÍS, INCLUSIVE COM MUITOS CASOS CONFIRMADOS EM ALGUMAS CIDADES PRÓXIMAS, NOSSO MUNICÍPIO TAMBÉM APRESENTA ALGUNS CASOS POSITIVOS. SABEMOS QUE A DOENÇA É TRANSMISTIDA PELO MOSQUITO AEDES AEGYPTI. PORTANTO, PARA NÃO DEIXARMOS A DENGUE PROLIFERAR NA NOSSA CIDADE PRECISAMOS COMBATER O MOSQUITO TRANSMISSOR".
Temos que fazer algumas considerações:
1º - O PAÍS não passa por uma epidemia de dengue. Este troféu é exclusivo para Rincópolis(*), cuja cidade é a primeira a ter epidemia na região central do estado.
2º - Eles afirmam ter ALGUNS CASOS POSITIVOS de dengue, se 206 (duzentos e seis) casos confirmados são classificados como "alguns" Isso mesmo, o Jornal Gazeta de Américo confirmou 206 casos positivos de dengue.
3º - Ainda dizem - PARA NÃO DEIXARMOS A DENGUE PROLIFERAR NA NOSSA CIDADE - Bom, já não proliferou? Ou eles querem ainda mais?
Na verdade, na verdade eles querem tirar o peso da epidemia da dengue das suas próprias costas. Quando que a verdade e, a mais pura verdade é que este pessoal é muito incompetente mesmo. É o jeito tucano de administrar.
Quem sabe, no próximo folheto, a culpa pela epidemia de dengue em Rincópolis(*) não será do Chaves. Ninguém tem paciência comigo.....
(*)Rincópolis é uma cidadezinha, ficticia, do interior de SP, criada pelo imaginário deste blogueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário