Prezados e prezadas internautas de plantão.
Sei que a dengue já foi tratado por inúmeras vezes no rádio, na tv, nos jornais e, até mesmo, neste ordinário blog.
Mas, não pude me conter.
Fazendo uma pesquisa sobre os casos de dengue em Rincópolis(*), achei a seguinte manchete:
"MENINA-VAMPIRA CONTRAI DENGUE EM RINCÃO"
O texto é de LUIS AUGUSTO ZAKAIB do Blog Vermes com azia e foi postado em 12 de fevereiro de 2010 às 17h19, disponivel em :
Passo a reproduzir:
MENINA VAMPIRA CONTRAI DENGUE EM RINCÃO
"Acusada de ter assassinado a Cobra do Pinheirinho, a menina-vampira J.G, de 17 anos, que integra um grupo de Luciferianas em Araraquara, foi diagnosticada com dengue na tarde de ontem. Segundo informações obtidas com os familiares da garota, antes de ir para Trabiju, onde iria passar o carnaval, ela esteve em Rincão para visitar a avó e lá teria sido picada pelo mosquito Aedes Aegypti.
Segundo twittou Márcia Botero há alguns minutos, J.G. voltou para Araraquara e estaria escondida na casa de um parente. já que a polícia tem feito ronda na porta da sua casa, no Parque São Paulo, aguardando sua volta.
Responsável pela Vilambância Epidengueológica, Feiz Nadda diz não saber se esse é um caso importado ou exportado, pois não se sabe se ela levou ou trouxe a doença de Rincão, mas teme que a menina-vampira se torne uma transmissora, já que "a garota possui caninos afiados e pode sair mordendo as pessoas".
EM TEMPO:
Se até vampiros pegaram dengue em Rincópolis (*), imaginem só os seres mortais desta cidade.
E assim caminha Rincópolis(*)...
(*)Rincópolis é uma cidadezinha ficticia, do interior de SP, criada pelo imaginário deste blogueiro uruburólogo de plantão.