O (des)governo de Rincópolis(*), aquele mesmo da insanidade e da incompetência, é mesmo intrépido. Quando assumiu a prefeitura de Rincópolis(*) existia um projeto em andamento e, funcionando muito bem e, pioneiro na região chamado "Cinema nos Bairros".
O projeto levava cinema a todos os bairros da cidade.
O (des)governo, aquele mesmo da insanidade e da incompetência, tratou de enterrar e sepultar o "Cinema nos Bairros", aliás, não só este, mas, vários projetos culturais de Rincópolis(*).
Não há nenhum projeto cultural em andamento. Nada. O (des)governo de Rincópolis(*) não consegue nem organizar música na praça.
Mas, como bem diz a frase - "o (des)governo, nada cria, somente copia" - recentemente, "inaugurou" o "Cine Clube Rincópolis(*)", quer dizer, o que foi sepultado há alguns anos atrás, pelo próprio (des)governo, agora, ressurge, com outro nome.
Deveriam, pelo menos, ter a dignidade de dizer "estamos trazendo de volta o projeto do governo anterior" - o Cinema nos Bairros. Mas, dignidade, não é forte do (des)governo de Rincópolis(*), aquele mesmo da insanidade e da incompetência".
Prezados amigos e amigas, para quem já "inaugurou" diversos prédios, que já haviam sido inaugurados (de verdade) há muitos anos atrás, copiar o "Cinema nos Bairros", não é absolutamente nada.
E assim caminha Rincópolis(*)...
(*) Rincópolis é uma cidadezinha, do interior de SP, ficticia, criada pelo imaginário deste blogueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário